Leonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
Como líder de ad sales para América Latina, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor
Leonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
BuscarLeonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
BuscarComo líder de ad sales para América Latina, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 6h00
Ex-head of agency sales no TikTok, Leonardo Khéde assume a liderança da área de publicidade da Netflix na América Latina como diretor sênior de ad sales para América Latina. O executivo ocupa o posto a partir desta semana. No streaming, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor.
Além do trabalho na plataforma, Khéde participa do conselho diretivo da Ong Nosso Olhar. Antes, o profissional trabalhava no relacionamento comercial com holdings e agências independentes na América Latina para o TikTok, empresa da qual fez parte desde 2021.
Leonardo Khéde deixa o TikTok
Além disso, desde dezembro de 2022, Khéde ocupava interinamente o cargo de general manager do escritório de Miami, responsável pelas negociações da região Pan-Latam e gerenciar a parceria com a IMS em países de língua espanhola na América do Sul.
Previamente, o executivo passou pelo Yahoo, Lancenet e Vírgula e foi fundador e presidente do comitê de adtech do IAB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo