Leonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
Como líder de ad sales para América Latina, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor
Leonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
BuscarLeonardo Khéde chega à liderança de ad sales da Netflix
BuscarComo líder de ad sales para América Latina, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 6h00
Ex-head of agency sales no TikTok, Leonardo Khéde assume a liderança da área de publicidade da Netflix na América Latina como diretor sênior de ad sales para América Latina. O executivo ocupa o posto a partir desta semana. No streaming, Khéde responderá ao vice-presidente global de ad sales da Netflix, Peter Naylor.
Além do trabalho na plataforma, Khéde participa do conselho diretivo da Ong Nosso Olhar. Antes, o profissional trabalhava no relacionamento comercial com holdings e agências independentes na América Latina para o TikTok, empresa da qual fez parte desde 2021.
Leonardo Khéde deixa o TikTok
Além disso, desde dezembro de 2022, Khéde ocupava interinamente o cargo de general manager do escritório de Miami, responsável pelas negociações da região Pan-Latam e gerenciar a parceria com a IMS em países de língua espanhola na América do Sul.
Previamente, o executivo passou pelo Yahoo, Lancenet e Vírgula e foi fundador e presidente do comitê de adtech do IAB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres