Leroy Merlin contrata CTO e CMO
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing (Crédito: Divulgação)
Na Leroy Merlin chegam Rodrigo Murta, que passou por Ambev, Samsung e Motorola, para o cargo de chief technology officer (CTO) e Flávia Barros, ex-BW2, Netshoes e 99, como chief marketing office (CMO). A missão dos profissionais será acelerar a transformação digital da empresa, além de traçar uma estratégia voltada para a jornada do cliente.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor