Leroy Merlin contrata CTO e CMO
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Na Leroy Merlin chegam Rodrigo Murta, que passou por Ambev, Samsung e Motorola, para o cargo de chief technology officer (CTO) e Flávia Barros, ex-BW2, Netshoes e 99, como chief marketing office (CMO). A missão dos profissionais será acelerar a transformação digital da empresa, além de traçar uma estratégia voltada para a jornada do cliente.
Compartilhe
Veja também
FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo