Assinar

Leticia Meira assume creative business da Leo Burnett TM

Buscar

Leticia Meira assume creative business da Leo Burnett TM

Buscar
Publicidade
Gente

Leticia Meira assume creative business da Leo Burnett TM

Executiva era chief growth officer e head de atendimento e novos negócios da VMLY&R e, agora, assume nova função na agência liderada por Marcio Toscani e Marcelo Reis


10 de outubro de 2022 - 9h41

Leticia Meira, vice-presidente de creative business da Leo Burnett Tailor Made

Leticia Meira terá a missão de ajudar a desenvolver os negócios dos clientes da operação (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made contratou Leticia Meira para comandar a área de crative business da agência. Na posição de vice-presidente executiva, ela terá a missão de desenvolver os negócios de clientes como Bradesco, Fiat, Nivea e Samsung no Brasil e em toda a região da América Latina.

Nos últimos quatro anos, Leticia respondeu como chief growth officer e head de atendimento e novos negócios da VMLY&R.

A profissional assume o novo papel a partir do dia 24 deste mês e responderá aos co-CEOs Marcio Toscani e Marcelo Reis.

Antes, a posição de vice-presidente de negócios e operações foi ocupada por Fabio Brito, que, em julho, deixou a agência para assumir os negócios da Newbacon.

No final de setembro, a Leo Burnett Tailor Made comunicou a saída de Pedro Utzeri do posto de vice-presidente de criação da agência. Vinicius Stanzione continua na posição, respondendo diretamente a Reis.

Compartilhe

Veja também

  • Chango Digital contrata chief growth officer

    Chango Digital contrata chief growth officer

    Empresa de marketing de influência passa a contar com Rodolpho Aguiar Eufrosino no cargo

  • Grupo Dreamers amplia board criativo com CCOs da Artplan

    Grupo Dreamers amplia board criativo com CCOs da Artplan

    Rodrigo Almeida, o Monte, e Rafael Gil passam a fazer parte do comitê criativo de todo o grupo, mas seguem com suas funções na agência