Linea nomeia diretora de marketing, trade e key account
Executiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,
Linea nomeia diretora de marketing, trade e key account
BuscarLinea nomeia diretora de marketing, trade e key account
BuscarExecutiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 9h25
A Linea anuncia nesta segunda-feira, 18, a contratação de Silvia Rodrigues como diretora de marketing, trade marketing e key account.
Com mais de 20 anos de experiência na área, a profissional estava na Parmalat desde o ano passado, quanto comandou a campanha de Whey Fit. Antes, trabalhou em companhias como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas