Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
Executivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarLogan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarExecutivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 10h49
Mário Leão assume o cargo de head of sales da Logan no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Logan anuncia a contratação de Mário Leão para o cargo de head of sales da companhia de smart data no Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira no mercado publicitário, o executivo chega à empresa para auxiliar nos planos de dobrar o faturamento no Brasil nos próximos dois anos.
Antes de ingressar na Logan, Leão trabalhava na Retail Media. Ao longo da carreira, trabalhou também em diversas operações do grupo Bandeirantes, entre elas a divisão de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável