Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
Executivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Logan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarLogan nomeia Mário Leão como head of sales Brasil
BuscarExecutivo, que antes atuava na Retail Media, irá liderar a área de negócios na empresa, que tem Francesco Simeone como CEO
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 10h49
A Logan anuncia a contratação de Mário Leão para o cargo de head of sales da companhia de smart data no Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira no mercado publicitário, o executivo chega à empresa para auxiliar nos planos de dobrar o faturamento no Brasil nos próximos dois anos.
Antes de ingressar na Logan, Leão trabalhava na Retail Media. Ao longo da carreira, trabalhou também em diversas operações do grupo Bandeirantes, entre elas a divisão de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO
Profissional, que passa a integrar o board da agência, já foi líder de operações na Ana Couto e diretora do YouTube, entre outros cargos
Neooh apresenta head de brand experience
Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e eventos, Daniela Zurita integra a empresa de out-of-home