L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
Alan Spector ficará responsável por todo o pilar de marketing e de atuação digital da companhia
L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
BuscarL’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
BuscarAlan Spector ficará responsável por todo o pilar de marketing e de atuação digital da companhia
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 6h02
Alan Spector é o novo chief marketing & digital officer da companhia no País (Crédito: Divulgação)
A L’Óreal Brasil definiu o novo ocupante da cadeira de chief digital & marketing officer (CDMO) da companhia no Brasil, posto que estava vago desde o início do ano, quando a então responsável pelo pilar, Patricia Borges, deixou a L’Óreal para assumir a vice-presidência executiva da operação da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai, respondendo pelos pilares de marketing, digital e inovação.
A companhia escolheu Alan Spector, que, na função de CDMO, ficará responsável pelos pilares de e-commerce, data, mídia, novos negócios e inovação, consumer & market insights e consumer care. Spector vem da Europa, onde vinha atuando como diretor geral das marcas La Roche-Posay & Cerave.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável