Assinar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Gente

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)


18 de janeiro de 2024 - 18h34

Mariana Hasselmann, head de conteúdo da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.

Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.

No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.

Compartilhe

Veja também

  • Grey reforça casting de diretores de criação

    Grey reforça casting de diretores de criação

    Ulisses Razaboni assume como diretor de criação global da Coca-Cola Company, e a dupla Fernanda Peka e Lucas Saicali como diretores de criação

  • Verbo reestrutura área de negócios

    Verbo reestrutura área de negócios

    Na agência, Valesca Simola assume como coordenadora de novos negócios e Andréa Barrios como head de negócios e atendimento