Assinar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Gente

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)


18 de janeiro de 2024 - 18h34

Mariana Hasselmann, head de conteúdo da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.

Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.

No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.

Compartilhe

Veja também

  • Salvaê reforça sua equipe de diretores de criação

    Salvaê reforça sua equipe de diretores de criação

    Produtora audiovisual traz executivo com mais de 10 anos de experiência na área

  • Warren anuncia Lara Thomanzi como CMO

    Warren anuncia Lara Thomanzi como CMO

    Profissional tem no currículo trabalhos em empresas como N26, Tembici, Waze e DM9DDB