Assinar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

A chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026


26 de fevereiro de 2024 - 16h34

Denise Door é chief marketing officer no Brasil da Mars Wrigley (Crédito: Divulgação)

A Mars Wrigley admite Denise Door como chief marketing officer no Brasil. A executiva traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais como Procter & Gamble, Novartis e Unilever.

Em 2018, se juntou à Amaro, retail tech de moda, na sua última posição como vice-presidente de marketing, onde liderou as áreas de brand e growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação.

Compartilhe

Veja também

  • Andreia Maldonado Junqueira assume como CMO da SulAmérica

    Andreia Maldonado Junqueira assume como CMO da SulAmérica

    Executiva estava à frente da diretoria de marketing para clientes da Claro e assume cadeira para liderar estratégias de fortalecimento da marca

  • Grupo Smollan nomeia CEO para o Brasil

    Grupo Smollan nomeia CEO para o Brasil

    Luis Dente assume o cargo em um momento de unificação global da empresa, com a missão de impulsionar os negócios no país