Assinar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

A chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026


26 de fevereiro de 2024 - 16h34

Denise Door é chief marketing officer no Brasil da Mars Wrigley (Crédito: Divulgação)

A Mars Wrigley admite Denise Door como chief marketing officer no Brasil. A executiva traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais como Procter & Gamble, Novartis e Unilever.

Em 2018, se juntou à Amaro, retail tech de moda, na sua última posição como vice-presidente de marketing, onde liderou as áreas de brand e growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação.

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017

  • HYPR anuncia três contratações

    HYPR anuncia três contratações

    Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist