Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
A chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026
Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
BuscarMars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
BuscarA chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 16h34
A Mars Wrigley admite Denise Door como chief marketing officer no Brasil. A executiva traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais como Procter & Gamble, Novartis e Unilever.
Em 2018, se juntou à Amaro, retail tech de moda, na sua última posição como vice-presidente de marketing, onde liderou as áreas de brand e growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist