Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2024 - 16h23
Ex-presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Eduardo Sousa Aranha morreu no início desta semana.
Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, começou sua atuação no marketing direto em 1977. Desenvolveu, implantou e supervisionou mais de quatrocentos projetos de marketing direto e de relacionamento, entre eles o planejamento e o lançamento do programa Smiles.
Em 1982, fundou a empresa Souza Aranha, da qual era diretor executivo, e dedicou-se, ao longo dos anos, ao fortalecimento da indústria do marketing e comunicação.
Chegou a presidir Abemd, associação na qual, depois, entrou para Hall da Fama, além de ter sido presidente do conselho.
Em seu perfil no Instagram, a Abemd lamentou o falecimento do empresário.
Compartilhe
Veja também
Espaçolaser contrata diretor comercial e de marketing
Hamiltom Baez, ex-Serasa Experian, Moody's Analytics e Coface, é o novo executivo da empresa de depilação a laser
Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe
Executiva diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física