meutudo reforça time de comunicação
Pedro Trindad, Luiz Menezes e Inaê Rosas chegam à fintech para aprimorar estratégias de branding
Pedro Trindad, Luiz Menezes e Inaê Rosas chegam à fintech para aprimorar estratégias de branding
Rafaela de Oliveira
12 de setembro de 2024 - 19h41
A meutudo reforça seu time de comunicação com as contratações de Luiz Menezes como gerente de branding, Inaê Rosas como coordenadora de branding e Pedro Trindade como analista de branding.
Menezes conta mais de uma década de experiência, tendo trabalhado em agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar, Santa Clara e Bulla. Já Inaê, que foi head de estratégia e diretora de operações na Brand Gym, esteve também na ID\TBWA e Nexo (Box1824). Por fim, Trindade trabalhou anteriormente na Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres