Assinar

Momentum reestrutura time de negócios

Buscar
Publicidade
Gente

Momentum reestrutura time de negócios

Área da agência inicia 2024 com novos diretores, gerentes de contas e executiva


15 de janeiro de 2024 - 8h10

Momentum negócios

Da esq para a dir.: Carolina Almeida, gerente de negócios; Juliana Altgauzen, diretora de negócios; Caroline Ciarleglio, VP; Rodrigo Lot, diretor de negócios; Flora Nicotero, gerente de negócios; e Camilla Guida, executiva de negócios (Crédito: Divulgação)

A Momentum inicia o ano de 2024 com uma reestruturação em sua área de negócios. A agência contrata Rodrigo Lot (ex-RedDoor) e Juliana Altgauzen (ex-The Group) como diretores de negócios.

Ambos terão a missão de aprofundar as relações com clientes como Grupo CCR, Cogna, Unilever e OAB.

Além da dupla, também foram contratadas Carolina Almeida e Flora Nicotero para os cargos de gerente de negócios, e Camila Guida (ex-Hasbro) como executiva de negócios.

Todos os profissionais integrarão as estratégias estruturadas pela VP da Momentum, Caroline Ciarleglio.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável