Morre Nono Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes
Maria Leonor de Barros Saad, filha do fundador da Band, João Carlos Saad, tinha 76 anos e foi diretora responsável pelo acervo e pelas vendas internacionais de conteúdo
Morre Nono Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes
BuscarMorre Nono Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes
BuscarMaria Leonor de Barros Saad, filha do fundador da Band, João Carlos Saad, tinha 76 anos e foi diretora responsável pelo acervo e pelas vendas internacionais de conteúdo
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 17h27
Maria Leonor de Barros Saad, conhecida como Nono, era a filha mais velha de João Jorge Saad (Crédito: Reprodução/band.com.br)
O Grupo Bandeirantes comunicou que Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do grupo de comunicação, morreu nesse domingo, 9.
Conhecida como Nono, ela chegou a ser diretora da Band, tendo um papel importante na preservação do acervo de conteúdo do grupo, além de ter cuidado da venda de programas e de conteúdos da Band para outros países.
Nono Saad tinha 76 anos e a causa da morte não foi divulgada. A ex-diretora deixa três filhos e quatro anos. Ela era a filha mais velha de João Jorge Saad, o fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad.
Além de Nono Saad, os demais filhos e herdeiros do grupo Bandeirantes são João Carlos Saad (atual presidente), Ricardo Saad, Marisa Saad e Márcia Saad.
O funeral de Nono Saad aconteceu nesta segunda-feira, 10, no cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável