Motim promove chief brand strategy officer
Ana Laura Motta, que é partner da aceleradora, é promovida ao cargo após trabalhar como content manager & head of linkedIn PR
Ana Laura Motta, que é partner da aceleradora, é promovida ao cargo após trabalhar como content manager & head of linkedIn PR
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 14h38
A Motim promove Ana Laura Motta a chief brand strategy officer. A executiva será responsável por liderar a área e iniciativas de marca da aceleradora, bem como supervisionar as estratégias de comunicação integradas e narrativas desenvolvidas para os clientes.
Ana Laura chegou à Motim em 2020 para trabalhar na criação da área de conteúdo. Depois, esteve na coordenação, até assumir o cargo de head de conteúdo em 2021. Posteriormente, foi promovida ao cargo de content manager & head of linkedIn PR, onde trabalhou com contas como Nomad, Alura, Conta Simples e iD\TBWA. Em 2023, se tornou partner da aceleradora.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres