Motorola apresenta diretora de marketing para América Latina
Com experiência em empresas como Amazon, Samsung e Lenovo, Alessandra Barcala assume o posto, com a responsabilidade de cuidar das estratégias para toda a região
Motorola apresenta diretora de marketing para América Latina
BuscarMotorola apresenta diretora de marketing para América Latina
BuscarCom experiência em empresas como Amazon, Samsung e Lenovo, Alessandra Barcala assume o posto, com a responsabilidade de cuidar das estratégias para toda a região
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 12h29
Alessandra Barcala acaba de assumir o cargo de diretora de marketing da Motorola para a América Latina, com a incumbência de conduzir o planejamento estratégico e a implementação das ações de marketing da marca em toda a região.
Ao longo da carreira, Alessandra acumula experiências de liderança em empresas como Amazon, Lenovo e Samsung, tendo coordenado o desenvolvimento e a execução de estratégias de comunicação, bem como da criação e gestão de campanhas.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres