Assinar

Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company

Buscar

Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company

Buscar
Publicidade
Gente

Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company

Executiva esteve por 19 anos na Unilever e, agora, cuidará de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor


7 de fevereiro de 2025 - 11h30

Em dezembro, Nathalie Honda havia encerrado uma carreira de 19 anos na Unilever, de onde saiu como CMO Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam – outras executivas também deixaram a companhia do final de 2024 para o início deste ano, num movimento de reestruturação global da gigante de bens de consumo. E, agora, Nathalie está assumindo o cargo de chief marketing officer (CMO) da Wella Company.

“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de beleza de todo o país”, afirmou Nathalie em nota.

A executiva é formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), e a Wella destaca seu conhecimento “abrangente sobre o comportamento dos consumidores e as dinâmicas do mercado de varejo brasileiro”, o que irá contribuir para fortalecer ainda mais a conexão da empresa com diferentes públicos no País.

Também exalta sua liderança em projetos e campanhas de grande impacto que ajudaram a redefinir os padrões de beleza e sua participação no desenho de estratégias inovadoras para as marcas que comandou, o que será “fundamental para impulsionar a atuação da Wella Company no Brasil”.
A Wella é dona das marcas Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável