Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company
Executiva esteve por 19 anos na Unilever e, agora, cuidará de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor
Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company
BuscarNathalie Honda é a nova CMO da Wella Company
BuscarExecutiva esteve por 19 anos na Unilever e, agora, cuidará de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor
Roseani Rocha
7 de fevereiro de 2025 - 11h30
Em dezembro, Nathalie Honda havia encerrado uma carreira de 19 anos na Unilever, de onde saiu como CMO Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam – outras executivas também deixaram a companhia do final de 2024 para o início deste ano, num movimento de reestruturação global da gigante de bens de consumo. E, agora, Nathalie está assumindo o cargo de chief marketing officer (CMO) da Wella Company.
“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de beleza de todo o país”, afirmou Nathalie em nota.
A executiva é formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), e a Wella destaca seu conhecimento “abrangente sobre o comportamento dos consumidores e as dinâmicas do mercado de varejo brasileiro”, o que irá contribuir para fortalecer ainda mais a conexão da empresa com diferentes públicos no País.
Também exalta sua liderança em projetos e campanhas de grande impacto que ajudaram a redefinir os padrões de beleza e sua participação no desenho de estratégias inovadoras para as marcas que comandou, o que será “fundamental para impulsionar a atuação da Wella Company no Brasil”.
A Wella é dona das marcas Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor.
Compartilhe
Veja também
Adsmovil promove diretor de marketing para a América Latina
Marcos Assub já liderava o marketing da empresa no Brasil há três anos, e agora assume nova posição estratégica
Mediabrands promove Carlos Rojas Girao a CEO da América Latina
Executivo está na rede de agências de mídia do IPG há quase nove anos