Nathalie Honda também está de saída da Unilever
Executiva era CMO para a divisão Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam
Nathalie Honda também está de saída da Unilever
BuscarNathalie Honda também está de saída da Unilever
BuscarExecutiva era CMO para a divisão Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam
Roseani Rocha
30 de janeiro de 2025 - 17h21
Um dia após ter sido anunciada a saída de Ana Paula Duarte, diretora de mídia Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de cuidados pessoais da América Latina da Unilever, outras executivas importantes também estão deixando a multinacional.
Ana Paula estava na empresa havia 23 anos. Já nesta quinta-feira, 30, em seu LinkedIn, Nathalie Honda, CMO Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam, também anunciou que está deixando a empresa onde trabalhava havia 19 anos. “A paixão nunca faltou. Cada campanha, cada produto, cada desafio: tudo me fazia vibrar. Toda jornada tem seus altos e baixos e fechar esse ciclo, sem dúvida, foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Encerrar um capítulo é, também, a oportunidade de escrever uma nova história”, comentou.
Nathalie conta que começou na multinacional anglo-holandesa como trainee no marketing. Depois, assumiu sua primeira diretoria em Foods, tendo passado por outras divisões, como Home Care e Hair Care, com cases icônicos como Seda e a princesa Tiana, Dove e a aproximação da marca Clear com o futebol.
Além de agradecer os times com os quais trabalhava em Beauty & Wellbeing, Nathalie concluiu que “A Unilever sempre será parte da minha história – e que história linda foi”.
As mudanças também chegaram à área de Comunicação da empresa, com a saída da diretora de comunicação corporativa Lilian Dorighello. A executiva trabalhava na Unilever havia seis anos. Agora, Juliana Marra assume a diretoria de comunicação e assuntos corporativos e Jaqueline Macedo, ficou com comunicação externa.
As transformações em curso na estrutura da companhia são reflexos locais do Plano Global de Produtividade da Unilever, que tem afetado algumas das posições. Não haverá, por exemplo, mais vagas de CMOs apenas, com o cargo sendo aglutinado a outras funções; a área de mídia, que era comandada por Ana Paula, foi para dentro das business units. O novo desenho segue o modelo em implementação fora do País.
Compartilhe
Veja também
Singularity Brazil e HSM apresentam diretora-executiva
Glaucia Guarcello assume o posto nas marcas que fazem parte da Ânima Educação
Brigitte Filmes incrementa equipe com duas contratações
Produtora passa a contar com Juliana Arantes como diretora de atendimento e Felipe Atihe como produtor executivo