Assinar

Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

Buscar

Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

Buscar
Publicidade
Gente

Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área


11 de novembro de 2024 - 11h23

Nestlé

Nathaly Glashan é a nova gerente de marketing de KitKat e marcas locais de chocolares, cargo antes ocupado por Tatianna Perri, que foi promovida a diretora da mesma área (Crédito: Divulgação)

A Nestlé Brasil promoveu mudanças nos postos de liderança da diretoria de marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa.

Tatianna Perri, que até então era gerente executiva de marketing de KitKat e outras marcas, passa a ser diretora de marketing. Nessa nova posição, a executiva cuidará das marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa.

Tatianna tem mais de 20 anos de trabalho na Nestlé e já gerenciou o núcleo de cereais matinais, antes de assumir a gerência de marketing de KitKat.

Já para a antiga posição de Tatianna, como gerente executiva de KitKat e das marcas de chocolates locais, a empresa promoveu Nathaly Glashan, profissional que ingressou na companhia em 2010, no marketing corporativo e que, posteriormente, foi trabalhar no México em um projeto de aceleração digital.

Quando voltou ao Brasil, Nathaly foi gerente de marketing das unidades e lácteos, liderando marcas como Molico e Nescau até que, em 2023, passou para a unidade de chocolates.

Compartilhe

Veja também

  • Neooh contrata diretor de relações institucionais

    Neooh contrata diretor de relações institucionais

    Jued Andari assume posição para gerir as demandas institucionais e maximizar o desempenho das concessões da empresa

  • Mudah apresenta gerente de operações

    Mudah apresenta gerente de operações

    Murilo Riskevich será responsável por integrar as áreas de planejamento e atendimento da empresa