Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates
Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área
Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates
BuscarNestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates
BuscarTatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 11h23
A Nestlé Brasil promoveu mudanças nos postos de liderança da diretoria de marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa.
Tatianna Perri, que até então era gerente executiva de marketing de KitKat e outras marcas, passa a ser diretora de marketing. Nessa nova posição, a executiva cuidará das marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa.
Tatianna tem mais de 20 anos de trabalho na Nestlé e já gerenciou o núcleo de cereais matinais, antes de assumir a gerência de marketing de KitKat.
Já para a antiga posição de Tatianna, como gerente executiva de KitKat e das marcas de chocolates locais, a empresa promoveu Nathaly Glashan, profissional que ingressou na companhia em 2010, no marketing corporativo e que, posteriormente, foi trabalhar no México em um projeto de aceleração digital.
Quando voltou ao Brasil, Nathaly foi gerente de marketing das unidades e lácteos, liderando marcas como Molico e Nescau até que, em 2023, passou para a unidade de chocolates.
Compartilhe
Veja também