Nio apresenta diretor de marca e comunicação
Empresa, que nasceu a partir da base de clientes da Oi Fibra, escolhe Bruno Chamas para liderar as estratégias
Nio apresenta diretor de marca e comunicação
BuscarNio apresenta diretor de marca e comunicação
BuscarEmpresa, que nasceu a partir da base de clientes da Oi Fibra, escolhe Bruno Chamas para liderar as estratégias
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 15h25
Bruno Chamas assume a diretoria de marca e comunicação da Nio (Crédito: Divulgação)
A Nio, marca de serviços de internet residencial criada a partir dos ativos da Oi Fibra, incrementa a sua equipe com a escolha de um diretor de marca e comunicação.
Bruno Chamas foi escolhido para o cargo, já com a missão de liderar as estratégias para a primeira campanha da empresa no mercado brasileiro.
O executivo tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação em diferentes empresas. Também trabalhou no setor de telecomunicações.
A nova empresa nasce incorporando a base de 4 milhões de clientes que vieram da Oi Fibra. A Nio é liderada por Marcio Fabbris.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável