Nuvemshop reforça liderança de marketing
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 15h22
Vitor Peçanha, diretor de marketing para Nuvemshop Next, e Laíza Buchala, diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente da Nuvemshop (Crédito: Divulgação)
A Nuvemshop reforça a liderança de marketing Latam com as nomeações de Laíza Buchala, como diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente, e Vitor Peçanha, como diretor de marketing para Nuvemshop Next.
Enquanto Laíza foi anteriormente head de produto no Zé Delivery e líder de produto no Grupo Boticário, Peçanha conta com experiência como cofundador e chief marketing officer da Rock Content e fundador da PbyP School.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável