Assinar

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Buscar

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Buscar
Publicidade
Gente

O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content

Em seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico


24 de outubro de 2024 - 18h49

Lívia Duclerc

Lívia Duclerc é head de desenvolvimento de branded content da O2 Filmes (Crédito: Divulgação)

A O2 Filmes admite Lívia Duclerc como head de desenvolvimento de branded content. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de projetos de branded content em diversos formatos na produtora.

Com mais de 18 anos de experiência no audiovisual, recentemente Lívia trabalhou no Porta dos Fundos como head de novos formatos e projetos e, posteriormente, como head de branded content, desenvolvendo iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico.

Compartilhe

Veja também

  • CP+B apresenta vice-presidência e managing director

    CP+B apresenta vice-presidência e managing director

    Renata Serafim, Tony Arbex e Wilson Negrini assumem vice-presidência, enquanto Cassandra Rudinger passa a ocupar a posição de managing director

  • Purpple nomeia diretora de mídia

    Purpple nomeia diretora de mídia

    Durante sua trajetória profissional, Claudia Mendes esteve Publicis, Sunset DDB, VMLY&R e Octagon Latam