O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
Em seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico
O2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
BuscarO2 Filmes admite head de desenvolvimento de branded content
BuscarEm seu portfólio, Lívia Duclerc conta com desenvolvimento de iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2024 - 18h49
A O2 Filmes admite Lívia Duclerc como head de desenvolvimento de branded content. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de projetos de branded content em diversos formatos na produtora.
Com mais de 18 anos de experiência no audiovisual, recentemente Lívia trabalhou no Porta dos Fundos como head de novos formatos e projetos e, posteriormente, como head de branded content, desenvolvendo iniciativas para marcas como Ambev, Netflix, Unilever e Pepsico.
Compartilhe
Veja também
CP+B apresenta vice-presidência e managing director
Renata Serafim, Tony Arbex e Wilson Negrini assumem vice-presidência, enquanto Cassandra Rudinger passa a ocupar a posição de managing director
Purpple nomeia diretora de mídia
Durante sua trajetória profissional, Claudia Mendes esteve Publicis, Sunset DDB, VMLY&R e Octagon Latam