Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO
Profissional, que passa a integrar o board da agência, já foi líder de operações na Ana Couto e diretora do YouTube, entre outros cargos
Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO
BuscarOgilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO
BuscarProfissional, que passa a integrar o board da agência, já foi líder de operações na Ana Couto e diretora do YouTube, entre outros cargos
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2025 - 18h48
A Ogilvy Brasil passa a contar, a partir de fevereiro, com Daniela Schmitz na posição de chief operating officer (COO).
Com mais de 25 anos de carreira, a profissional foi COO da Ana Couto, diretora do YouTube para a América Latina e Canadá, além de COO da NBS e Dentsu e diretora de negócios no Google Brasil.
Na Ogilvy, Daniela terá a missão de supervisionar toda a operação da agência, que é liderada por Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Neooh apresenta head de brand experience
Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e eventos, Daniela Zurita integra a empresa de out-of-home
Após deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus
No cargo, o executivo será responsável por liderar as áreas de customer success, customer experience, operações, marketing & growth, e recursos humanos