Assinar

Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO

Buscar

Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO

Profissional, que passa a integrar o board da agência, já foi líder de operações na Ana Couto e diretora do YouTube, entre outros cargos


7 de janeiro de 2025 - 18h48

Ogilvy

Daniela Schmitz é a nova chief operating officer (COO) da Ogilvy

A Ogilvy Brasil passa a contar, a partir de fevereiro, com Daniela Schmitz na posição de chief operating officer (COO).

Com mais de 25 anos de carreira, a profissional foi COO da Ana Couto, diretora do YouTube para a América Latina e Canadá, além de COO da NBS e Dentsu e diretora de negócios no Google Brasil.

Na Ogilvy, Daniela terá a missão de supervisionar toda a operação da agência, que é liderada por Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Neooh apresenta head de brand experience

    Neooh apresenta head de brand experience

    Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e eventos, Daniela Zurita integra a empresa de out-of-home

  • Após deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus

    Após deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus

    No cargo, o executivo será responsável por liderar as áreas de customer success, customer experience, operações, marketing & growth, e recursos humanos