Ogilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu

Buscar

Ogilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu

Buscar
Publicidade

Gente

Ogilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu

Onze contratações foram anunciadas pela agência totalizando um time de 16 profissionais dedicados ao trabalho criativo para o cliente


21 de setembro de 2023 - 9h57

Time criativo da Ogilvy Brasil que atende a conta de Magalu (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil reestrutura o time de liderança criativa de Magalu com a promoção de Pedro Gouveia (ex-VMLY&R, J.Walter Thompson, Soko e Isobar) e a contratação de Denis Peralta (ex-DPZ, BorghiErh/Lowe, AlmapBBDO, Talent Marcel, J.Walter Thompson/GTB e CP+B), ambos como diretores criativos responsáveis pela conta.

E se juntam à equipe, já formada por Guilherme Lopes, Ju Brichesi, Toty Frydman e Edmilson Calaes, mais 11 pessoas: Danielle Menezes (ex-W3haus, HNK Lab WPP e Meta) como redatora sênior; Lucas Arruda (ex-Y&R, Wunderman, Garage, Sinc Digital e LVL) como redator sênior; Felipe Santana (ex-FCB, Mutato, VMLY&R e Gana), Gabriel Barbosa (ex-SunsetDDB, Leo Burnett e VMLY&R) e Fernando Ribeiro (ex-CP+B, VMLY&R e Ana Couto), todos diretores de arte sênior; Bruna Oliveira (ex-Gotcha, Wunderman Thompson e Publicis), como redatora pleno; Fellipy Costa (ex-CP+B) e Vitor Freire (ex-11:11, Publicis Netherlands e Artplan), ambos como diretores de arte pleno; Victoria Damiana (ex-W3Haus e Fbiz), como redatora jr.; e Felipe Veras (ex-MRM) como diretor de arte júnior.

Todos respondem à head de operações da conta, Daniela Paris.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos