Assinar

OMO Lavanderia tem mudanças no marketing

Buscar

OMO Lavanderia tem mudanças no marketing

Buscar
Publicidade
Gente

OMO Lavanderia tem mudanças no marketing

Monique Costa chega para assumir a coordenação da área


2 de janeiro de 2023 - 12h41

Profissional assume a área de marketing na OMO Lavanderia

Com o objetivo de ajudar na construção da comunicação da marca OMO Lavanderia, a marca da Unilever anuncia a contratação de Monique Costa. A profissional, que soma passagens por marcas como Bulgari, Guerlain, Hermès, Loewe e Tommy Hilfiger, assumirá o cargo de coordenadora de marca e comunicação do time de marketing.

Compartilhe

Veja também

  • iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras

    iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras

    Agência reforça o quadro com a contratação de profissionais para as áreas de negócios, criação e mídia

  • CP+B nomeia diretora de produção integrada

    CP+B nomeia diretora de produção integrada

    Fabíola Thomal assume a liderança de um time de oito pessoas, com o objetivo de integrar todos os processos de produção