Ourolux contrata chief marketing officer
Charles Sperandio chega à empresa com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing
Charles Sperandio chega à empresa com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 13h53
A Ourolux contrata Charles Sperandio como chief marketing officer. O profissional liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.
Anteriormente, Sperandio trabalhou em multinacionais como Unilever, Castrol e Mondelez. Além disso, o executivo esteve na área de serviços, como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres