Paulo Camargo deixa o cargo de CEO da Zamp
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente
Roseani Rocha
10 de fevereiro de 2025 - 17h04
Executivo havia ingressado na Zamp em junho do ano passado
Em comunicado aos acionistas, a Zamp, empresa que opera as marcas Burger King, Popeye’s, Starbucks e Subway no Brasil, anunciou a saída de Paulo Camargo da companhia, na qual trabalhava como chief executive officer (CEO).
Segundo a nota “a Companhia e o Sr. Paulo Sérgio de Camargo chegaram a um comum acordo sobre o encerramento do seu ciclo na Companhia”.
Além disso, aponta que o Conselho de Administração elegeu o atual diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, para ocupar as funções de CEO interinamente até que seja apontado um novo diretor presidente.
Também deixou a empresa Patricia Perano Nicieza, que era Diretora Vice-Presidente de Gente e Gestão – cargo que permanecerá vago até que o Conselho delibere uma pessoa para a posição.
Paulo Camargo havia assumido o cargo de CEO da Zamp em junho do ano passado, substituindo Ariel Grunkraut. Antes da Zamp, ele foi CEO por quase dois anos da rede de estética Espaçolaser, mas tinha um histórico de carreira construída no setor de alimentação.
De 2011 a 2022 trabalhou na Arcos Dorados, master franqueada do McDonald’s na América Latina. “Esse movimento marca uma volta às minhas origens como gestor de portfólio de marcas”, disse Camargo, em entrevista ao Meio & Mensagem, quando assumiu na Zamp.
Desde abril de 2023, ele era membro do Conselho de Administração da International Meal Company no Brasil, responsável por marcas como Pizza Hut, KFC e Frango Assado.
Compartilhe
Veja também
Morre Nono Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes
Maria Leonor de Barros Saad, filha do fundador da Band, João Carlos Saad, tinha 76 anos e foi diretora responsável pelo acervo e pelas vendas internacionais de conteúdo
Oliver Press apresenta diretora de novos negócios
Agência contrata nova executiva para fortalecer sua equipe de liderança