Pedro Barbosa assume como CSO da Kraft Heinz
Executivo estará à frente da estratégia da companhia atuando na gestão de categorias, inteligência comercial e consolidando a agenda de transformação da empresa
Pedro Barbosa assume como CSO da Kraft Heinz
BuscarPedro Barbosa assume como CSO da Kraft Heinz
BuscarExecutivo estará à frente da estratégia da companhia atuando na gestão de categorias, inteligência comercial e consolidando a agenda de transformação da empresa
Meio & Mensagem
1 de abril de 2025 - 9h58
Pedro Barbosa, novo CSO da Kraft Heinz Brasil (Crédito: Evandro Bueno)
A Kraft Heinz Brasil passa a contar com Pedro Barbosa na cadeira de vice-presidente de estratégia e performance (CSO). O executivo chega para liderar a estratégia da empresa, por meio da gestão de categorias, inteligência comercial e consolidação da agenda digital da Kraft Heinz.
O executivo deverá atuar junto aos times de marketing, comercial e tecnologia a fim de garantir a qualidade da estratégia e performance do portfólio, bem como elevando do atendimento aos clientes e consumidores finais.
Barbosa acumula passagens por companhias como a Restaurant Brands International, em que foi responsável pela transformação nas áreas de marketing e vendas para marcas como Burger King e Popeyes nos Estados Unidos e América Latina.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável