P&G Brasil promove lideranças
Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México
Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México
Fernando Murad
24 de junho de 2024 - 5h28
A P&G efetiva uma série de promoções em sua operação no País, em linha com sua política de valorizar talentos. Maria Belen Silvestris, atual CMO da P&G Brasil, assume a vice-presidência de cuidados com as roupas (Fabric Care) no México. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas da P&G, Maria Belen começou sua trajetória na companhia em 2011, na área de marketing das marcas Gillette e Oral-B. Desde 2014, atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas.
A partir dessa movimentação, Marcos Bauer é promovido a vice-presidência no Brasil, assumindo as responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales Intelligence. Na multinacional desde 2007, o executivo respondia como diretor sênior de inteligência de mercado e desenvolvimento de categorias, com responsabilidades em analytics & insights, channel trade marketing, desenvolvimento de categoria e disrupção construtiva.
Já Caio Cavallari, novo diretor sênior de marketing, assumirá a liderança das marcas Downy e Ariel no Brasil. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, iniciou sua carreira na P&G em 2010 como estagiário na área de marketing. Já ocupou posições como diretor de cuidados femininos e diretor de marketing e trade marketing de cuidados com as roupas no Brasil.
Por fim, Roberta Quaresma, atual diretora de marketing de design de cuidados com as roupas no Brasil, assumirá a liderança da marca Oral-B, sendo promovida a diretora sênior de marketing. Roberta começou na P&G como estagiária em trade marketing, em 2012. Passou por diversos cargos no Brasil e Panamá, como vendas, trade marketing e marketing de design de cuidados com as roupas.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas