P&G Brasil promove lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

P&G Brasil promove lideranças

Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México


24 de junho de 2024 - 5h28

A P&G efetiva uma série de promoções em sua operação no País, em linha com sua política de valorizar talentos. Maria Belen Silvestris, atual CMO da P&G Brasil, assume a vice-presidência de cuidados com as roupas (Fabric Care) no México. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas da P&G, Maria Belen começou sua trajetória na companhia em 2011, na área de marketing das marcas Gillette e Oral-B. Desde 2014, atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas.

Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence

Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence (crédito: divulgação)

A partir dessa movimentação, Marcos Bauer é promovido a vice-presidência no Brasil, assumindo as responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales Intelligence. Na multinacional desde 2007, o executivo respondia como diretor sênior de inteligência de mercado e desenvolvimento de categorias, com responsabilidades em analytics & insights, channel trade marketing, desenvolvimento de categoria e disrupção construtiva.

Maria Belen Silvestris assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México

Maria Belen Silvestris assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México (Crédito: divulgação)

Já Caio Cavallari, novo diretor sênior de marketing, assumirá a liderança das marcas Downy e Ariel no Brasil. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, iniciou sua carreira na P&G em 2010 como estagiário na área de marketing. Já ocupou posições como diretor de cuidados femininos e diretor de marketing e trade marketing de cuidados com as roupas no Brasil.

Por fim, Roberta Quaresma, atual diretora de marketing de design de cuidados com as roupas no Brasil, assumirá a liderança da marca Oral-B, sendo promovida a diretora sênior de marketing. Roberta começou na P&G como estagiária em trade marketing, em 2012. Passou por diversos cargos no Brasil e Panamá, como vendas, trade marketing e marketing de design de cuidados com as roupas.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos