P&G Brasil promove lideranças
Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México
Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México
Fernando Murad
24 de junho de 2024 - 5h28
A P&G efetiva uma série de promoções em sua operação no País, em linha com sua política de valorizar talentos. Maria Belen Silvestris, atual CMO da P&G Brasil, assume a vice-presidência de cuidados com as roupas (Fabric Care) no México. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas da P&G, Maria Belen começou sua trajetória na companhia em 2011, na área de marketing das marcas Gillette e Oral-B. Desde 2014, atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas.
Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence (crédito: divulgação)
A partir dessa movimentação, Marcos Bauer é promovido a vice-presidência no Brasil, assumindo as responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales Intelligence. Na multinacional desde 2007, o executivo respondia como diretor sênior de inteligência de mercado e desenvolvimento de categorias, com responsabilidades em analytics & insights, channel trade marketing, desenvolvimento de categoria e disrupção construtiva.
Maria Belen Silvestris assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México (Crédito: divulgação)
Já Caio Cavallari, novo diretor sênior de marketing, assumirá a liderança das marcas Downy e Ariel no Brasil. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, iniciou sua carreira na P&G em 2010 como estagiário na área de marketing. Já ocupou posições como diretor de cuidados femininos e diretor de marketing e trade marketing de cuidados com as roupas no Brasil.
Por fim, Roberta Quaresma, atual diretora de marketing de design de cuidados com as roupas no Brasil, assumirá a liderança da marca Oral-B, sendo promovida a diretora sênior de marketing. Roberta começou na P&G como estagiária em trade marketing, em 2012. Passou por diversos cargos no Brasil e Panamá, como vendas, trade marketing e marketing de design de cuidados com as roupas.
Compartilhe
Veja também
Tail Ads reforça time executivo com duas contratações
Andrea Citrini e Danilo Alvarenga chegam para assumir posições estratégias de liderança, no setor Comercial e de Varejo
Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas
Mariana Senhore é ex-RD Saúde, e chega à rede farmacêutica para fortalecer o portifólio de produtos da empresa