P&G promove Isabella Zakzuk a cargo na AL e tem nova CMO no Brasil
Isabella será VP da América Latina em inovação e comunicação do portfólio de cuidados com o cabelo; Maria Belen Silvestris será a nova líder de marketing da companhia no País
P&G promove Isabella Zakzuk a cargo na AL e tem nova CMO no Brasil
BuscarP&G promove Isabella Zakzuk a cargo na AL e tem nova CMO no Brasil
BuscarIsabella será VP da América Latina em inovação e comunicação do portfólio de cuidados com o cabelo; Maria Belen Silvestris será a nova líder de marketing da companhia no País
Meio & Mensagem
28 de março de 2023 - 12h45
A P&G promove Isabella Zakzuk a um novo cargo na região da América Latina. A executiva era vice-presidente de beauty, growth marketing e e-commerce no mercado brasileiro e, a partir de agora, assume a função de vice-presidente da América Latina em inovação e comunicação do portfólio de cuidados com o cabelo para a região, tendo o Brasil como o principal mercado.
Isabella iniciou a carreira na P&G em 2007, como estagiária de marketing, e galgou diversas posições na companhia ao longo do tempo. Em 2022, foi uma das homenageadas pelo Women to Watch.
Além da promoção de Isabella, a P&G também fez outras mudanças. Maria Belen Silvestris passa a ser diretora sênior das marcas de cuidados com a casa e roupas, growth e inovação, posição que equivale ao posto de chief marketing officer CMO da companhia no País.
Maria Belen tem mais de dez anos de experiência em gestão de marcas da P&G e trabalhou nas operações da Argentina e do Panama, além de outros países da América Latina.
Também foi promovido Thiago Nakashima, que assume o posto de diretor sênior das marcas de beleza na P&G Brasil. Com 12 anos de empresa, o executivo ingressou na companhia como estagiário da área de Marketing e, em 2016, tornou-se gerente de mídia de todas as marcas da companhia no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres