Assinar

Play9 anuncia diretor de monetização e sócio do PlayNest

Buscar

Play9 anuncia diretor de monetização e sócio do PlayNest

Buscar
Publicidade
Gente

Play9 anuncia diretor de monetização e sócio do PlayNest

Matheus Cardoso, ex-gerente da Meta, além do cargo de diretor, também terá um curso direcionado aos criadores de conteúdo


10 de abril de 2025 - 9h00

(Crédito: Divulgação)

A Play9 traz um reforço importante para sua liderança. A empresa contrata Matheus Cardoso, profissional que passou os últimos quatro anos na Meta, para a função de diretor de aceleração e monetização para creators.

Na empresa, Cardoso terá uma função dupla. Como diretor, caberá a ele o desenvolvimento de formatos para monetizar o cast da Play9, aproveitando o potencial das plataformas digitais.

Além disso, ele também atuará como criador de conteúdo, lançando um curso em sociedade com a Play9 para ajudar os creators que querem aprimorar suas carreiras.

Esse curso, na verdade, é o primeiro passo para a criação de uma área de educação pela Play9.

A movimentação também envolve a entrada de Matheus na sociedade do PlayNest, plataforma que já conta com 38 mil creators cadastrados.

Matheus Cardoso já trabalhou em agências de publicidade e também na Coca-Cola, além de ter ocupado o cargo de gerente de parcerias estratégicas da Meta nos últimos quatro anos.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas

    Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas

    Mariana Senhore é ex-RD Saúde, e chega à rede farmacêutica para fortalecer o portifólio de produtos da empresa

  • Michel Blanco deixa a Natura

    Michel Blanco deixa a Natura

    Executivo estava na companhia havia mais de dez anos e foi responsável por criar a área de Comunicação Corporativa e Reputação para a América Latina