Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarPop Comm cria departamento de criatividade e inovação
BuscarRafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 12h35
Rafael de Castro é head de estratégia da Pop Comm (Crédito: Divulgação)
A Pop Comm apresenta Rafael de Castro como head de estratégia para integrar o novo departamento de criatividade e inovação, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa. O profissional trabalhará junto com Natália Vizza, gerente de marketing da agência.
Durante sua trajetória profissional, Castro já trabalhou em marcas como Ambev, Claro, Banco Master, C&A, Heineken, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse, EMS, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Novo CXO Advisor chega a Netskope
Nycholas Szucko é ex-Microsoft e Cisco, e agora assume a função na empresa de segurança e redes modernas
Dr.consulta contrata diretora de gente e governança corporativa
Giovanna Maialle soma mais de 10 anos de experiência em estratégias de vendas e planejamento de negócios