Porta dos Fundos contrata chief business officer
Kate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Porta dos Fundos contrata chief business officer
BuscarPorta dos Fundos contrata chief business officer
BuscarKate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Fernando Murad
30 de setembro de 2024 - 6h24
Kate Souza passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo do Porta dos Fundos (crédito: Marcelle Cerutti)
O Porta dos Fundos amplia seu time de C-Level com a chegada da chief business officer (CBO) Kate Souza. A profissional assume o posto para liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo do hub de entretenimento e humor.
A executiva tem mais de 20 anos de experiência e se especializou em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e de negócios, com foco em branded content. Kate acumula passagens por Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV.
Em sua passagem pela Play9, foi responsável por liderar a criação da área comercial e de atendimento. Em quatro anos, desenvolveu campanhas de influenciadores para marcas como C6 Bank, iFood, Prime Video, Globo, Amazon, Eisenbahn, Samsung e Claro. Liderou, ainda, estratégias comerciais de lançamentos dos canais de Galvão Bueno e Paola Carosella, no YouTube, e do projeto Olímpico “Paris é Brasa”, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
“O Porta dos Fundos é uma das referências mais relevantes de cases de branded content no Brasil. Agora, vamos apostar na diversificação de conteúdos e novos formatos verticais para todas as redes, trazendo influenciadores para dentro do nosso ecossistema. A ideia é estarmos mais próximos do mercado para plugar a nossa sala de criação e criar junto com agências e marcas”, projeta Kate.
Compartilhe
Veja também
Sealed Air promove diretora de marketing para Cryovac
Alessandra Souza atua na empresa há 25 anos, tendo liderado projetos premiados no setor de embalagens no Brasil
Denis Onishi é o novo CMO da Athletic Map
Executivo havia deixado a montadora BYD em janeiro e, agora, torna-se sócio da plataforma de gestão e análise esportiva