Porta dos Fundos muda mais uma vez de CEO
Thiago Lopes deixa o comando da produtora após oito meses e grupo promove Rafael Fortes, VP de Produção de Conteúdo, ao posto de liderança
Thiago Lopes deixa o comando da produtora após oito meses e grupo promove Rafael Fortes, VP de Produção de Conteúdo, ao posto de liderança
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 14h23
Atualizada às 21h58
Thiago Lopes não é mais CEO do Porta dos Fundos. O executivo, que ingressou no posto em abril de 2023, deixou o comando da produtora e atuará como consultor estratégico do Porta dos Fundos durante esse periodo de transição.
Para o posto de CEO, a empresa promove Rafael Fortes, que foi vice-presidente de produção e conteúdo do Porta dos Fundos nos últimos dois anos.
Ao longo da carreira, Fortes trabalhou por 20 anos na O2 Filmes, onde exerceu a função de produtor executivo. Foi responsável, ao longo desse período, pela realização de diversos filmes publicitários e por documentários para a Globo.
Em abril de 2023, Thiago Lopes ingressou no Porta dos Fundos como CEO após anos de atuação no marketing da Netflix no Brasil.
O executivo ocupou a lacuna que havia sido deixada por Christian Rôças (conhecido no mercado como Crocas), que deixou o Porta dos Fundos em agosto de 2022, após mais de três anos à frente dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Amazon tem sua primeira CEO no Brasil
Juliana Sztrajtman sucede a Daniel Mazini, que, por sua vez, comandou a empresa após Alex Szapiro
Galvão Bueno é o novo contratado do Prime Video
Narrador estará nas transmissões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro que serão feitas pela plataforma da Amazon