Porto Digital anuncia diretora de marketing
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Rafaela de Oliveira
9 de dezembro de 2024 - 16h57
O Porto Digital anuncia Gabriela Alencar como diretora de marketing. A executiva irá liderar as estratégias de comunicação e posicionamento do distrito de inovação em um momento de expansão e fortalecimento de sua atuação nacional e internacional.
Gabriela conta com mais de 10 anos de experiência em gestão de negócios, tendo trabalhado em multinacionais, startups e organizações de impacto social. Até então, a profissional ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais no Porto Digital.
Compartilhe
Veja também
Dual OOH apresenta três reforços na equipe
Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade