Porto Digital anuncia diretora de marketing
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Rafaela de Oliveira
9 de dezembro de 2024 - 16h57
Gabriela Alencar é diretora de marketing do Porto Digital (Crédito: Divulgação)
O Porto Digital anuncia Gabriela Alencar como diretora de marketing. A executiva irá liderar as estratégias de comunicação e posicionamento do distrito de inovação em um momento de expansão e fortalecimento de sua atuação nacional e internacional.
Gabriela conta com mais de 10 anos de experiência em gestão de negócios, tendo trabalhado em multinacionais, startups e organizações de impacto social. Até então, a profissional ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais no Porto Digital.
Compartilhe
Veja também
ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky
Aos 90 anos, empresário receberá reconhecimento por sua trajetória à frente do Grupo RBS
Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes
André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração