Publicis Brasil reforça time de criação com três contratações
Os novos integrantes chegam para compor a equipe liderada pelo chief creative officer (CCO), Mauro Ramalho
Publicis Brasil reforça time de criação com três contratações
BuscarPublicis Brasil reforça time de criação com três contratações
BuscarOs novos integrantes chegam para compor a equipe liderada pelo chief creative officer (CCO), Mauro Ramalho
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 17h51
O time será liderado pelo CCO Mauro Ramalho (Créditos: Divulgação)
A Publicis Brasil reforçou a equipe de lideranças criativas com a chegada de novos diretores. Fernanda Machado e Giovani Baggio são os novos diretores de criação, enquanto André Batista assume como diretor de criação associado.
Fernanda tem mais de 15 anos de carreira, tendo passado por agências como VML, África, Tech & Soul etc. A criativa é premiada em festivais de publicidade e atendeu marcas renomadas como Coca-Cola e Apple. Agora, ficará responsável pela conta de Nestlé.
Giovani Baggio atuou na Publicis entre 2015 e 2019 e, desde então, trabalhou com marcas como Mondelez, Heineken e Ambev. Em 2022, Baggio atuou como diretor-executivo de criação e também coleciona prêmios em festivais de publicidade.
Para completar, André Batista retorna à Publicis após 15 anos, tendo trabalhado, nesse meio tempo, em agências como Artplan, BETC Havas e F.Biz. Além disso, conquistou prêmios como Cannes, One Show, Effie, entre outros.
Os três novos profissionais se reportarão a Arturo Marenda, diretor executivo de criação. A divisão na agência é comandada pelo chief creative officer (CCO), Mauro Ramalho.
Compartilhe
Veja também
Alexandre Biancamano é o novo socio da On The Nose
Profissional une-se à agência de soluções digitais, com foco em liderar as estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados
Agora CMO da Hiper Saúde, Vivian Zwir estrutura time estratégico
Executiva, que veio do Grupo Casas Bahia, ajudará no plano de expansão da empresa de mil para cinco farmácias administradas e faturamento de R$ 3 bilhões