Publicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer
Profissional deixa Amazon e assume posição na holding de publicidade com a missão de focar nas ofertas de mídia conectada
Publicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer
BuscarPublicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer
BuscarProfissional deixa Amazon e assume posição na holding de publicidade com a missão de focar nas ofertas de mídia conectada
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2024 - 17h18
Do Ad Age
O Publicis Groupe nomeou Amy Armstrong como chief revenue officer da companhia. Antes, a profissional trabalhou na Amazon Ads como diretora global de customer development, coordenando os times de atendimento do marketplace.
Essa é a segunda experiência de Amy no universo das agências: foi a primeira mulher a responder como CEO global da Initiative, uma das operações de mídia da Mediabrands, do IPG.
Ela assumirá a posição em março de 2025 com a missão de conectar as organizações de vendas à unidade de mídia conectada do Publicis Groupe, que abrange operações como Publicis Media, PMX, Mars United Commerce, Digitas, Razorfish e Influential.
Amy ficará baseada em Nova York e responderá à Dave Penski, que em dezembro foi promovido a CEO da Publicis Media. Além de unir os times de vendas e marketing ao redor da mídia conectada, ela trabalhará junto aos executivos do grupo na implementação de novos processos e modelos comerciais que entreguem mais valor e transparência aos clientes.
Transparência tem sido uma prioridade para o Publicis Groupe. Em seu relatório do terceiro trimestre, divulgado em outubro, a holding afirmou estar transacionando dados e mídia com transparência em sua nova oferta conectada.
Em uma série de slides nomeados como “dados, transações e contabilidade limpos”, a companhia salienta que nenhum dado de cliente está sendo compartilhado com outros clientes ou sendo utilizado para aprimorar o banco de dados da holding.
Compartilhe
Veja também
SBT admite head da área de soluções comerciais
Paola Giganti iniciou sua carreira no mercado publicitário na agência McCann e em empresas de bens de consumo
Grupo OLX reforça liderança de produtos e publicidade
Camila Leães chega à empresa para assumir como vice-presidente de produtos e Rafael Carvalho como diretor de publicidade