Rafael Davini deixa Eletromidia e retorna à Exame como CSO
Executivo retorna à empresa de onde saiu em meados de 2021 como o novo líder das estratégias comerciais
Rafael Davini deixa Eletromidia e retorna à Exame como CSO
BuscarRafael Davini deixa Eletromidia e retorna à Exame como CSO
BuscarExecutivo retorna à empresa de onde saiu em meados de 2021 como o novo líder das estratégias comerciais
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2023 - 14h41
O executivo Rafael Davini deixou a Eletromidia para ocupar o cargo de chief sales officer (CSO) da Exame. Essa é a segunda passagem do profissional na Exame, de onde saiu em julho de 2021, após ter liderado as operações comerciais.
De abril de 2022 até este mês, Davini esteve na Eletromidia, onde ocupou o posto de head de agências, função que até então não existia no organograma da empresa de out-of-home.
Na Exame, terá a missão de fortalecer o time comercial, com foco na criação e comercialização de soluções estratégicas de todas as marcas do portfólio.
“Após este um ano e meio em que estive ausente, encontro hoje uma empresa que se transformou, amadureceu demais e que agora se prepara para dar mais um passo importante no sentido de se consolidar como uma mediatech,” diz Davini.
O executivo tem mais de 30 anos de atuação nas lideranças comerciais de diversos veículos. Além de Eletromidia e da própria Exame, ele já trabalhou na ESPN, Terra, Grupo Estado, Globosat e Turner.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco