Assinar

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar
Publicidade
Gente

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia


20 de setembro de 2024 - 18h25

Patricia Farinazzo

Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)

A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.

Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres