Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarRakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarPatricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 18h25
A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.
Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres