Gente
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarRakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarPatricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 18h25
A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.
Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.
Compartilhe
Veja também
Avon promove executiva a líder de perfumaria
Com mais de 20 anos de trabalho na companhia, Valéria Conceição é escolhida para liderar o processo de democratização das fragrâncias
LePub admite diretora executiva de estratégia
Mariana Corradi, com 20 anos de experiência, assume a posição para liderar as áreas de estratégia, dados e cultura da agência