Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarRakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarPatricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 18h25
Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)
A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.
Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor