Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar
Publicidade

Gente

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia


20 de setembro de 2024 - 18h25

Patricia Farinazzo

Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)

A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.

Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.

Compartilhe

Veja também

  • Avon promove executiva a líder de perfumaria

    Avon promove executiva a líder de perfumaria

    Com mais de 20 anos de trabalho na companhia, Valéria Conceição é escolhida para liderar o processo de democratização das fragrâncias

  • LePub admite diretora executiva de estratégia

    LePub admite diretora executiva de estratégia

    Mariana Corradi, com 20 anos de experiência, assume a posição para liderar as áreas de estratégia, dados e cultura da agência