Assinar

Revo contrata diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Revo contrata diretora de marketing

Patrícia Dib assume a posição com o objetivo de de consolidar a marca de mobilidade urbana aérea com helicópteros bimotores


6 de março de 2024 - 8h06

Patrícia Dib é diretora de marketing da Revo (Crédito: Divulgação)

A Revo contrata Patrícia Dib como diretora de marketing. A executiva chega com o objetivo de consolidar a marca da Revo, que pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI)

Patrícia acumula experiência em diversos setores, incluindo turismo, varejo, educação, arte e cultura. Anteriormente, a profissional trabalhou em empresas como Bourbon Hotéis e Resorts, Latam Airlines, FAAP, Sam´s Club e Fnac.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável