Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s
Executivo se torna líder das áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa
Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s
BuscarRoberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s
BuscarExecutivo se torna líder das áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 17h29
O Grupo Habib’s contrata Roberto Gnypek para o posto de diretor de marketing. O executivo, que tem mais de 25 anos de experiência, passa a ser o responsável pelas áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas de todas as marcas do grupo: Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa. Um dos principais objetivos do executivo na nova empresa é acelerar o processo de transformação digital e impulsionar os negócios do Habib’s.
Gnypek atuou durante 15 anos no McDonald’s, onde chegou a vice-presidente de marketing, posição ocupada de 2013 a 2018. Anteriormente, foi gerente de marketing da Sadia. Em 2019, criou a CRPEK Inteligência Estratégica, consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão. É Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR.
Compartilhe
Veja também