Assinar

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Buscar

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Buscar
Publicidade
Gente

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Executivo se torna líder das áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa


10 de outubro de 2023 - 17h29

O Grupo Habib’s contrata Roberto Gnypek para o posto de diretor de marketing. O executivo, que tem mais de 25 anos de experiência, passa a ser o responsável pelas áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas de todas as marcas do grupo: Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa. Um dos principais objetivos do executivo na nova empresa é acelerar o processo de transformação digital e impulsionar os negócios do Habib’s.

Roberto Gnypek

Roberto Gnypek atuou durante 15 anos no McDonald’s (crédito: divulgação)

Gnypek atuou durante 15 anos no McDonald’s, onde chegou a vice-presidente de marketing, posição ocupada de 2013 a 2018. Anteriormente, foi gerente de marketing da Sadia. Em 2019, criou a CRPEK Inteligência Estratégica, consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão. É Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR.

Compartilhe

Veja também

  • Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx

  • Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável