Sandra Montes é a nova CMO do Rappi
Executiva era vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil e, no Rappi, tem a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp
Executiva era vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil e, no Rappi, tem a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp
Roseani Rocha
2 de agosto de 2021 - 9h30
Após dois anos e meio como vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil, Sandra Montes está assumindo nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cargo de CMO do Rappi. Até então, o posto era ocupado por Fernando Vilela, que é sócio da empresa. As novas funções de Vilela, que está de férias, ainda não foram anunciadas.
O principal desafio de Sandra à frente do marketing do Rappi, agora, é ampliar a imagem do app, transmitindo ao público sua abrangência, ou seja, aumentar a percepção de que é, de fato, um superapp. “O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma Sandra sobre o novo desafio.
A executiva é bacharel em Economia e tem MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT. Antes da OLX, Sandra trabalhou na Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco