SBT apresenta head de licenciamento
Betina Gradim trabalhou por 15 anos na Redibra, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha
Betina Gradim trabalhou por 15 anos na Redibra, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 9h52
O SBT apresenta Betina Gradim como head de licenciamento. A executiva terá foco direcionado ao segmento de experiências, buscando proporcionar aos fãs da emissora eventos inéditos em todo o país. Na função, Betina respondera a Vicente Varella, diretor de operações comerciais e inteligência de mercado do SBT, que está coordenando toda a operação comercial do grupo desde a saída de Luciana Valerio do cargo de diretora comercial.
Antes de chegar ao SBT, Betina esteve por 15 anos na Redibra, onde trabalhou na gestão de contas de extensão de marca e licenciamento para marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha.
Compartilhe
Veja também
Mili promove gerente de marketing
Denise Pires, com mais de 18 anos no mercado de comunicação, ocupava até então a posição de coordenadora de marketing na empresa
NotCo apresenta head de marketing da companhia no Brasil
Fernanda Schwarzstein soma experiência em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth