SBT escolhe nova líder para área comercial
Emissora promove Luciana Valerio, que estava na casa há quase três anos, ao posto de diretora comercial
Emissora promove Luciana Valerio, que estava na casa há quase três anos, ao posto de diretora comercial
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 16h36
O SBT já tem uma nova liderança na área comercial. Após o anúncio da saída de Fred Müller, que se prepara para deixar a casa no fim do mês, a emissora decidiu promover um talento interno e escolheu Luciana Valerio para assumir a diretoria comercial.
Com 25 anos de carreira, Luciana está no SBT há quase três anos. Antes de chegar à emissora, trabalhou por uma década na Sony Entertainment Television, sendo os últimos quatro anos como vice-presidente da operação.
Em comunicado, a nova diretora comercial do SBT se diz motivada e determinada para essa nova fase. “Embora essa posição traga consigo uma grande responsabilidade, vejo isso como uma oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso do SBT. Estou empolgada com a possibilidade de desenvolver estratégias inovadoras, fortalecer parcerias e conquistar novos anunciantes”, declarou Luciana.
Na nova função, a executiva comandará o trabalho dos gerentes comerciais Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e Dante Stoliar.
No último dia 18, o SBT comunicou que Fred Müller, que havia ingressado na emissora em outubro de 2019, se desligaria do comando das diretorias de marketing e negócios.
Em comunicado, o SBT disse que o diretor desempenhou papel fundamental na inovação e transformação dos modelos comerciais da empresa. “Sua liderança e compromisso com a excelência foram extremamente relevantes para expandir a presença do SBT como parceiro de negócio de grandes marcas, em meio a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma”, declarou a emissora.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist