SBT reforça equipe de vendas digitais
Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor se juntam ao time para impulsionar as estratégias comerciais da emissora
Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor se juntam ao time para impulsionar as estratégias comerciais da emissora
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 8h33
Celso David, Gian Marco, Livia Montemor e Bruno de Carvalho fazem parte da equipe de vendas digitais do SBT (Crédito: Divulgação)
O SBT reforça equipe de vendas digitais com as contratações de Bruno de Carvalho Teixeira (ex-Ibope, Editora Globo, Grupo RBS e no Grupo Tribuna), Celso David dos Santos Júnior (ex-Estadão, Admotion e Record TV) e Lívia Montemor (ex-Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo, Lowe, w3Haus, GBD e Record TV).
Os profissionais integram a equipe liderada por Gian Marco Santamaria, todos estarão focados em impulsionar as estratégias comerciais da emissora e consolidar sua presença no mercado digital.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável