Seara promove mudanças no marketing e na área comercial
Após a saída de Frank Pflaumer, marca reorganiza atribuições de marketing entre quatro diferentes lideranças
Seara promove mudanças no marketing e na área comercial
BuscarSeara promove mudanças no marketing e na área comercial
BuscarApós a saída de Frank Pflaumer, marca reorganiza atribuições de marketing entre quatro diferentes lideranças
Roseani Rocha
14 de agosto de 2023 - 13h52
Da esq. para a dir.: Tannia Fukuda, Rafael Palmer, Daniela Zucchini e Camille Lau são as novas lideranças do marketing de Seara (Crédito: Divulgação)
Recentemente, com a saída de Frank Pflaumer (ex-Nestlé) do cargo de CMO da marca, a Seara destrinchou, agora, suas responsabilidades entre quatro executivos da casa.
Tannia Fukuda Bruno, passa a ser diretora de marketing, comunicação e marcas; Rafael Palmer, é diretor de marketing categorias; Daniela Zucchini, é gerente executiva de marketing in natura; e Camille Lau, diretora de marketing para margarinas e a linha Incrível.
Já na área comercial a novidade foi a chegada de Eduardo Jakus, que era diretor comercial da Vigor — tendo ocupado nos dois anos anteriores a isso, o cargo de diretor de marketing. Na Seara, ele segue com o cargo de diretor comercial.
Antes da Vigor, Jakus atuou por pouco mais de um ano na Dunhummby, que presta serviços de inteligência ao varejo e, por mais de duas décadas na BRF, concorrente da JBS e dona das marcas Sadia e Perdigão.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável