Sérgio Eleutério deixa diretoria de marketing do McDonald’s
Executivo liderava a operação da rede de fast food no Brasil desde março de 2023; Arcos Dorados ainda não nomeou substituto para o cargo
Sérgio Eleutério deixa diretoria de marketing do McDonald’s
BuscarSérgio Eleutério deixa diretoria de marketing do McDonald’s
BuscarExecutivo liderava a operação da rede de fast food no Brasil desde março de 2023; Arcos Dorados ainda não nomeou substituto para o cargo
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2024 - 16h04
Um ano e oito meses depois de ter assumido a diretoria de marketing do McDonald’s no Brasil, Sergio Eleutério deixou a Arcos Dorados, franquia que opera a rede em 20 países da América Latina e Caribe.
O executivo anunciou sua saída na semana passada, em publicação no seu perfil oficial do LinkedIn.
“Ao final de quase dois anos minha jornada à frente do Marketing do Méqui chega ao fim, feliz e orgulhoso sabendo que hoje a marca está mais forte do que nunca, tanto na cabeça como nos corações de milhares de brasileiros”, escreveu Eleutério.}
O profissional assumiu o marketing do McDonald’s em março de 2023, três meses depois da saída de João Branco, que ocupou o posto até o fim de 2022.
Com mais de 20 anos de experiência em posições de marketing, Eleutério, antes de ingressar na Arcos Dorados, foi global brand VP da Not Co. Também trabalhou, por cinco anos, na The Kraft Heinz Company, onde ocupou cargos no Brasil, na Inglaterra e nos Estados Unidos.
O McDonald’s ainda não nomeou um substituto para a liderança de marketing no Brasil.
No post, em seu perfil, o executivo relembrou algumas das campanhas feitas ao longo do período, bem como a participação do McDonald’s em eventos The Town, Lollapalooza e Fórmula 1. Ele também agradeceu aos profissionais da Arcos Dorados e da Galeria, agência responsável pela conta publicitária da rede de fast food.
Compartilhe
Veja também
Rede Deville nomeia gerente de marketing e relacionamento
Amanda Machado soma 15 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Hilab, Espaço/Z e Grupo RBS
The Juju apresenta vice-presidente de mídia
Guillermo Bonmatí, com 20 anos de carreira, trabalhou anteriormente em agências de mídia dos grupos Publicis, Omnicom e WPP