Siprocal reestrutura e amplia área comercial
Sob a liderança da head de sales, Paula Freire, a reestruturação visa ampliar os negócios e oportunidades da empresa no mercado
Siprocal reestrutura e amplia área comercial
BuscarSiprocal reestrutura e amplia área comercial
BuscarSob a liderança da head de sales, Paula Freire, a reestruturação visa ampliar os negócios e oportunidades da empresa no mercado
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2025 - 14h22
Reorganização busca aumentar a escalabilidade do negócio da equipe, liderada pela head de sales Paula Freire (Crédito: Felipe Guerra/Divulgação)
A Siprocal, empresa de publicidade digital, anuncia a reorganização de sua área comercial, com a chegada de novos profissionais para integrar o time. A estratégia visa expandir atuação da marca para setores como Automotivo, Agronegócio, Tecnologia, Imobiliário, entre outros.
Na nova configuração, a equipe comercial passou a ser composta pelos ad sales managers Gustavo Araújo, das verticais de autos, mobilidade, agronegócio e petz; Laís Guedes,de verticais de Finance, Health Mídia e Entretenimento; Rochelle de Pieri, de CPG, Alimentos e Bebidas; e Guilherme Ruiz, de Tech, Imobiliário e Construção Civil.
Além dos quatro profissionais, junta-se à equipe Eduardo Oliveira, que assumirá o atendimento das verticais de rasília, Turismo e educação. Com mais de 10 anos de atuação, o executivo já passou por empresas líderes, como Meio & Mensagem, UOL, Globo e JCdecaux.
A equipe reporta-se à Paula Freire, head de sales da Siprocal.
Compartilhe
Veja também
Otaviano Costa retorna à Band para programa Melhor da Noite
O programa ganha novo formato a partir de março, sob a direção de Ariel Jacobowitz
Natura tem nova liderança de marca e comunicação integrada
Companhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias das marcas Natura e Avon