Soko promove vice-presidente de atendimento
Na agência desde 2016, Renata Cintra passa a liderar a estrutura de relação com clientes e negócios
Na agência desde 2016, Renata Cintra passa a liderar a estrutura de relação com clientes e negócios
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2023 - 14h27
A Soko passa a ter uma nova vice-presidente de atendimento em sua estrutura. Renata Cintra, que está na agência desde 2016, foi promovida ao cargo.
A profissional, a partir de agora, terá a missão de liderar a área de relação com clientes e negócios dos mais de 20 clientes da empresa.
Renata passou os últimos dois anos como head de operações das contas de Ambev e Dove. Antes disso, trabalhou nas áreas de broadcasting e atendimento da Soko. Em seu currículo, constam trabalhos na área de relações públicas para marcas como Diageo, Viacom e Nike.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas