Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil
Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional
Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil
BuscarSportingbet tem novo head de marketing no Brasil
BuscarDimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 6h12
Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)
A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.
Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente