Assinar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional


8 de maio de 2024 - 6h12

Sportingbet

Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)

A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.

Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.

Compartilhe

Veja também

  • CNA+ nomeia novos CMO e COO

    CNA+ nomeia novos CMO e COO

    Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level

  • Fábio Freitas deixa a FCB Brasil

    Fábio Freitas deixa a FCB Brasil

    Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente