Assinar

T4F contrata diretora comercial

Buscar
Publicidade
Gente

T4F contrata diretora comercial

Lavínia Maggitti assume o posto e reforça atuação de lideranças femininas da empresa, que passa a ter cinco mulheres na diretoria


24 de junho de 2024 - 5h27

Atualizada dia 25 de junho, às 18h26

lideranças femininas da T4F

CEO Francesca Alterio ao lado das diretoras Silvana Nakayama, Lavínia Maggitti, Angela Ferrante e Almali Zraik, e das gerentes de núcleos Mariana Pimentel da Rosa, Marina Racz e Maite Quartucci  

A T4F (Time For Fun) contrata Lavínia Maggitti como diretora comercial. A executiva iniciou a carreira na Ambev e, nos últimos dez anos, atuou em empresas como Grupo Carrefour, Live Nation, Campus Party e GBL Holding.

A chegada da profissional reforça a cultura de lideranças femininas da empresa, que nos últimos anos tem investido na promoção da diversidade de gênero. Agora, a companhia tem cinco mulheres na diretoria. Além dela, o board é composto por Francesca Alterio, CEO; Silvana Nakayama, diretora jurídica e ESG; Angela Ferrante, diretora financeira; e Almali Zraik, diretora de family. Já Carla Gama integra o Conselho de Administração e comitês de assessoramento.

“Entendemos que a busca por equidade de gênero, especialmente em postos de liderança, é fundamental para a inovação e o crescimento sustentável. O fortalecimento de líderes mulheres nos nossos boards de diretoria e gestão é um caminho natural, que é positivo não só para nossa empresa internamente, mas também nos permite conectar de maneira mais autêntica e significativa com o público, stakeholders, marcas parceiras e o conjunto da sociedade”, afirma Francesca Alterio, CEO da T4F.

Além da diretoria, a T4F tem mulheres em níveis gerenciais. São elas as heads de departamentos Mariana Pimentel da Rosa (pessoa e cultura), Marina Racz (marketing e patrocínios) e Maite Quartucci (departamento artístico).

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres