Tatiana Ponce é a nova CMO da Natura
Executiva estava no Grupo Beiersdorf/Nivea, em Dubai, e retorna ao Brasil para assumir, em janeiro, a posição de marketing antes ocupada por Andrea Alvares
Executiva estava no Grupo Beiersdorf/Nivea, em Dubai, e retorna ao Brasil para assumir, em janeiro, a posição de marketing antes ocupada por Andrea Alvares
Roseani Rocha
26 de setembro de 2022 - 6h00
Com o cargo de vice-presidente de marketing, internacional, inovação e sustentabilidade vago desde junho, já que a posição era ocupada por Andrea Alvares, que deixou a Natura & Co no final de maio, a companhia anuncia, agora, a executiva que ocupará o cargo no marketing: Tatiana Ponce, que estava havia pouco mais de 11 anos no grupo alemão Beiersdorf, dono das marcas Nivea, Nivea Men, Eucerin e La Prairie. Desde 2017 morando em Dubai, Tatiana começa a trabalhar em janeiro no cargo de chief marketing officer da Natura e também será responsável por inovação.
No país do Oriente Médio, ela ocupou inicialmente a função de vice-presidente de marketing para a região denominada no organograma da Beiersdorf como “Near East/ Turkey, India, SA, Cewa, Russia, Mena”. Em janeiro de 2020, tornou-se vice-presidente de marketing para Mercados Emergentes. E desde março de 2021 atuava, além de vice-presidente para mercados emergentes, como head global para Baby Care.
Em sua passagem pelo marketing da companhia alemã no Brasil, Tatiana Ponce contribuiu com a expansão da marca Nivea e seu awareness, estando à frente de projetos como o Nivea Viva, que reuniu multidões em diferentes capitais brasileiras, ao levar ao palco artistas de diferentes estilos musicais, celebrando outros ícones da cultura local. O projeto começo com Maria Rita, homenageando a mãe, Elis Regina, e teve outros momentos marcantes, como ao unir Ivete Sangalo e Criolo em celebração ao legado musical de Tim Maia.
A nova CMO da Natura foi uma das executivas homenageadas como Women to Watch, pelo Meio & Mensagem, em 2017.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas